DESCOBERTA, PONTUAÇÃO E ENRIQUECIMENTO NAS VENDAS E MARKETING B2B

 

Como 3 elementos chave de análises preditivas conduzem demanda e geração de leads.

Os processos de geração de demanda, marketing e vendas deixam muito a desejar. Falta especialmente, um sistema de registro para conciliar e coordenar os esforços dos times de marketing e vendas.

Por que Marketing e vendas precisam de análise preditiva:

  • Apenas 2,8% dos especialistas em marketing sentem que estão sendo efetivos em alcançarem suas metas;
  • 80% dos leads são perdidos, ignorados ou descartados quando o marketing os entrega para vendas;
  • 72% das equipes de marketing enviam leads desqualificados para o time de vendas;
  • Apenas 52% das equipes de marketing são confiantes na assertividade dos seus dados.

Este guia desmistifica a tecnologia de análise preditiva e descreve “como” e “por que” o cruzamento entre a descoberta, a pontuação e o enriquecimento são ingredientes cruciais na receita de vendas e no sucesso de marketing!

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